viernes, 30 de junio de 2017

Tayrine Seifert Vídeo Sem Censura






Tayrine Seifert está vivendo um grande drama em sua vida. A bela mulher adora ostentar o seu corpo na internet. Ela publica, através das redes sociais, muitas fotos sensuais. Tayrine Seifert é casada com o jogador de futebol Muralha, goleiro do Flamengo, um dos maiores times do país. Mesmo gostando de se mostrar online, ela não esperava que um dia pudesse ser alvo de um #Crime.


Um vídeo atribuído a sua figura está lhe causando muito constrangimento e preocupação. Nas imagens, que começam a serem compartilhadas via WhatsApp, uma mulher - muito parecida com Tayrine - aparece se masturbando. Seifert nega que seja ela nas imagens.


Goleiro Muralha vira piada após suposto vídeo íntimo da mulher
De acordo com informações do UOL, Tayrine decidiu denunciar o caso na Delegacia de Repressão a Crimes da internet. a DRCI. Além de ter sido distribuído na internet, o vídeo também foi parar em sites de conteúdo adulto. Eles chegam a usar o nome da bela mulher e de Muralha nas descrições da imagem.

O jogador tem vivido maus momentos por conta da situação e virou alvo de piadas na internet. Em grupos do WhatsApp, torcedores utilizam a esposa de Muralha para dizer que o desempenho dele parece não ser ruim apenas no #Flamengo, mas também com a moça. Isso porque a mulher aparece sozinha no vídeo. Além disso, uma imagem do casal junto também foi divulgada.

Advogados afirmam que vídeo não passa de montagem
Como a mulher das imagens é muito parecida com Tayrine, os seus representantes acreditam que de alguma forma o vídeo pode ter sido manipulado e o rosto da mulher de Muralha, do Flamengo, pode ter sido inserido nas imagens picantes.

No hay comentarios:

Publicar un comentario