miércoles, 29 de noviembre de 2017

Fernanda Lacerda Vídeo Íntimo ( +18 )






A modelo Fernanda Lacerda faz sucesso como a "Mendigata" no Pânico da Band e chama atenção pela beleza por onde passa. No entanto, na última semana a famosa teve o celular roubado e com eles, os bandidos acharam um conteúdo íntimo da modelo, como fotos sensuais, em que ela aparece nua, e vídeos de relações sexuais. Os ladrões, então, começaram a compartilhar o conteúdo na internet e estão usando isso para chantagear Fernanda. Conforme a assessoria de imprensa da modelo, os homens estão pedindo dinheiro para que excluam o conteúdo do celular e não postem mais nada na internet.

Os assessores ainda informaram que o conteúdo está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp. No momento, a modelo decidiu apenas deixar tudo nas mãos da polícia, que segue investigando o caso e como encontrar os ladrões. O vazamento acontece em um momento especial para Fernanda, que no ano que vem será rainha de bateria da Gaviões da Fiel. A notícia havia sido publicada ainda no &uacuacute;ltimo sábado (25).

No entanto, o final de ano da modelo pode ser considerado um dos piores dos últimos tempos. Além do vazamento, Fernanda, que também trabalha no Pânico na Band, que a deixou conhecida, pode ficar sempre emprego na televisão depois que o ano acabar, assim como as suas colegas. Conforme informações, a Band está estudando acabar com o programa, que seria caro e não dá mais o mesmo retorno como antigamente. Os funcionários do programa, incluindo, as panicats garantem que todos estão trabalhando como se a notícia não existisse.

O Pânico está há 14 anos no ar, tendo começado a ser exibido na RedeTV, onde se chamava Pânico na TV. Há seis anos, a atração começou a ser exibida na Band. Mas, de lá para cá o programa perdeu o humor que o fez famoso e começou a receber duras críticas dos espectadores, principalmente por causa de quadros que chegaram a ser considerados preconceituosos.

Há ainda o boato que Sílvio Santos pode levar a atração para o SBT. Hoje a média de audiência do programa é de cinco pontos, bem abaixo de 2012, quando a Band tinha 11 pontos de média e 14 de pico com o Pânico.

No hay comentarios:

Publicar un comentario